O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    pessoal, acabo de pagar o boleto e hoje é sexta. A anfitriã aceitou ontem (quinta a noite) meu pedido de reserva. O boleto está pago e o pagamento não aparece realizado, por poder demorar até 3 dias. Queria saber se tem risco do prazo da reserva vencer an... Última resposta por Gaby
    Bom dia, estou com uma hospede e eu ofereci o meu computador para ela efetuar uma reserva no Mexico, pois bem, ela acabou fazendo na minha pagina do airbnb, entao a confirmaçao esta no meu nome, preciso alterar essa informaçao, como devo proceder?grataxim... Última resposta por Ricardo85
    Meu hospede fez o pagamento ao airbnb mas com uma tarifa errada. Como ele deve proceder para pagar a diferenca? Última resposta por Ricardo85