Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá anfitriões, alguém sabe me dizer se é possível sincronizar o calendário do Airbnb com o da conta google? Isso facilitaria taaanto a minha vida! Obrigada
Última resposta por
Paulo72
Boa noite, tenho uma reserva confirmada para o carnaval. Em princípio viriam seis pessoas. Porém, o hóspede entrou em contato comigo querendo alterar para oito pessoas, mas não está conseguindo. No meu anúncio, eu havia colocado que a casa é para seis pes...
Última resposta por
Rogério1
Estou insegura quanto á minha primeira experi~encia como anfitriã. Não sei como agir. Ou seja, o que exigir do hóspede quanto à documentação, já que a foto que aparece pode não corresponder a pessoa. O hóspede só está aguardando minha pré aprovação.Posso ...
Última resposta por
Bárbara5
Olá,Estou tentando fazer uma reserva de viagem longa (3 meses) ao exterior, e gostaria de pagar via Paypal, já que o valor em cartão de crédito ficaria muito alto (nem tenho limite pra isso). No entanto, a opção de pagamento em paypal não está disponível....
Olá ! Enviei um convite para uma amiga ser Anfitriã, porém ela demorou para cadastrar o imóvel e agora aparece a mensagem de "Convite expirado". Já tentei várias vezes enviar um novo convite, porém a mensagem que aparece é de que o convite não foi enviad...
Última resposta por
Haidi0
Olá amigos, queria saber se alguém sabe se é possível e como seria possível mudar uma mensagem sobre a estadia de um hóspede. Eu escrevi em espanhol, que não é minha língua natal, e por mais que tenha escrito algo que achava positivo, soou um pouco negati...
Última resposta por
Natália2
REcebí um hospede dia 12 Outubro que vai ficar até 12 de Novembro.
A reserva tem a indicação XHPDXJ
Até hoje 18 Outubro não foi creditado na minha conta o valor prometido de R¢3523,00
Este valor está na lista de futuros pagamentos. Porque ? se dizeram qu...
Última resposta por
Natália2
Pessoal, preciso devolver um valor pequeno a um hóspede.O que ocorre é que foi feito uma alteração de reserva para acrescentar um hóspede e este hóspede agora desistiu de vir. Essa devolução deve ser feita através de uma alteração de reserva? Outra coisa:...
Última resposta por
Francisco65