site instável para fechar a reserva

Yara0
Level 1
São Paulo, Brazil

site instável para fechar a reserva

Há um futuro hóspede relatando problema para fechar a reserva no site do Brasil.

Ele recebe "erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor tente novamente"

Qual a razão?

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Yara0

Veja se está conectado à banda larga. Aguarde mais um tempo e tente novamente por outro navegador.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Estou passando pelo mesmo problema com incontáveis tentativas. Estou usando o Opera Browser. Ao tentar em outro navegador, o Google Chrome, a opção de pagar via boleto desaparece e fica a única escolha de usar cartão de crédito. Estou tentando faz vários minutos. O site está sendo muito instável a muito tempo!

Rodrigo563
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou passando por isso nesse exato momento. Sou hospede e estou tentando reservar. Várias tentativas, sem sucesso. "Erro inesperado. O Airbnb está passando por dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Rodrigo563 você conseguiu efetuar a sua reserva? Baseado em outras experiências anteriores relatadas aqui na comunidade, trocar de navegador funcionou (preferencia para o Chrome). Se continuar, entre em contato com o Airbnb e conta aqui para a gente qual foi a solução 🙂

Amanda1056
Level 2
Joaçaba, Brazil

Está acontecendo o mesmo comigo desde ontem a noite. Já tentei em outros navegadores e no app do celular... aparece a mensagem Estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Por favor, aguarde um momento e tente novamente. @Rodrigo563

Ruy-Marcondes-Carvalho-N0
Level 1
São José do Rio Preto, Brazil

não consigo fazer reserva esta dando erro @Yara0 

o que fazer?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias