Uma reserva foi reservada sem minha confirmação

Respondido!
Katherine168
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Uma reserva foi reservada sem minha confirmação

@Ricardo85 bom dia! 

Hoje pela parte da manhã acordei com uma reserva confirmada, porém, eu não tinha confirmado ela. 

No mesmo momento, fiz a opção de cancelamento. Mas o meu hóspede diz que o valor não foi estornado, e como estou começando, não sei o que responder. Como posso falar pra ele sobre esse valor? Ele será estornado pra ele? 

Edição de título

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Katherine168

Bom dia! 🐵

Se você teve uma reserva confirmada sem sua autorização prévia é por que seu anúncio está com "Reserva Instantânea" ativada. Porém, acessando seu perfil não vi nenhum anúncio seu ativo.

Explique para seu Hóspede que quem faz os pagamentos é a Airbnb e você, como Anfitriã, não tem os recursos necessários para sanar esta dúvida.

Peça para que ele entre em contato direto com o Airbnb que, com certeza, poderá sanar esta e outras dúvidas.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Katherine168

Bom dia! 🐵

Se você teve uma reserva confirmada sem sua autorização prévia é por que seu anúncio está com "Reserva Instantânea" ativada. Porém, acessando seu perfil não vi nenhum anúncio seu ativo.

Explique para seu Hóspede que quem faz os pagamentos é a Airbnb e você, como Anfitriã, não tem os recursos necessários para sanar esta dúvida.

Peça para que ele entre em contato direto com o Airbnb que, com certeza, poderá sanar esta e outras dúvidas.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo