Uma reserva foi reservada sem minha confirmação

Respondido!
Katherine168
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Uma reserva foi reservada sem minha confirmação

@Ricardo85 bom dia! 

Hoje pela parte da manhã acordei com uma reserva confirmada, porém, eu não tinha confirmado ela. 

No mesmo momento, fiz a opção de cancelamento. Mas o meu hóspede diz que o valor não foi estornado, e como estou começando, não sei o que responder. Como posso falar pra ele sobre esse valor? Ele será estornado pra ele? 

Edição de título

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Katherine168

Bom dia! 🐵

Se você teve uma reserva confirmada sem sua autorização prévia é por que seu anúncio está com "Reserva Instantânea" ativada. Porém, acessando seu perfil não vi nenhum anúncio seu ativo.

Explique para seu Hóspede que quem faz os pagamentos é a Airbnb e você, como Anfitriã, não tem os recursos necessários para sanar esta dúvida.

Peça para que ele entre em contato direto com o Airbnb que, com certeza, poderá sanar esta e outras dúvidas.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Katherine168

Bom dia! 🐵

Se você teve uma reserva confirmada sem sua autorização prévia é por que seu anúncio está com "Reserva Instantânea" ativada. Porém, acessando seu perfil não vi nenhum anúncio seu ativo.

Explique para seu Hóspede que quem faz os pagamentos é a Airbnb e você, como Anfitriã, não tem os recursos necessários para sanar esta dúvida.

Peça para que ele entre em contato direto com o Airbnb que, com certeza, poderá sanar esta e outras dúvidas.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Katherine168!

Que bom ver você aqui! Muitas discussões interessantes acontecem na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço.

Alguns tópicos interessantes (clique nos links para participar):

Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

San Francisco: relatório da reunião do Conselho do Airbnb

Compartilhem suas dicas - Como economizar energia?

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de setembro 2017

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias