Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Helio-Jorge0
Level 2
Maceió, Brazil

Sim recebemos.  Procuramos ter os mesmos cuidados que temos na nossa casa como evitar deixar produtos que possam ser venenosos e identificar possiveis pontos que possam causar acidentes

Vinícius0
Host Advisory Board Alumni
Porto Alegre, Brazil

Recebo algumas famílias com crianças, embora nunca tenha pensado especificamente neste mercado. Acho que vou começar a focar mais nelas, são hóspedes em geral muito bons!

Sim. Recebo, pois o Flat fica num condomínio com muita atividade para famílias, muitas piscinas rasas para os pequenos, além de ser na praia. No flat disponibilizo cama baixa para os pequenos e protejo as tomadas. Já tive problema com riscos na parede, aconselho que utilizem tinta laváveis. A varanda possui travamento na porta e oriento os pais manterem fechada porque ainda não há rede de proteção. O flat fica no 1o andar e por ser novo ainda estão determinando o padrão da tela de proteção. Estou pensando para o próximo verão disponibilizar algum brinquedo para usarem na piscina.  

Shirley Maciel
Marcos574
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu não hospedo hoje, mas gostaria de ouvir mais. Acho um mercado interessante. O Airbnb teria alguma estatística da população de famílias que busca espaços no app? Pensei em investir nisso, mas não sei se existe um retorno. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcos574 eu posso verificar se eles algo a respeito! É algo interessante mesmo!

Rubens48
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim recebemos,  as propriedades são adequadas pra crianças, com respossáveis sempre  juntos é claro

Rubens48
Riccardo430
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

NOI RICEVIAMO ANCHE FAMIGLIE CON BAMBINI. LE CAMERE HANNO A DISPOSIZIONE UN GRANDE TERRAZZA E UN SOLARIUM DI 2OO MQ. BEN RECINTATO.

OFFRIAMO SOLO BED AND BREAKFAST E DURANTE IL GIORNO GLI OSPITI FANNO ESCURSIONI IN CITTà E NEI LUOGHI VICINI DI CUI FORNIAMO INFO E GUIDE

Francesca
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

 

Olá @Riccardo430 ! Bem-vindo à comunidade lusófona. Para que todos possam ler, por favor escreva em português: receberá mais respostas!
Entre

 

Ciao @Riccardo430 ! Benvenuto nella community di lingua portoghese. Per permettere a tutti di leggere, per favore, scrivi in portoghese: riceverai più risposte! 
Fra

 


___________________________


Hey, hai un dubbio o una domanda?

Pubblicala cliccando >>QUI<< troveremo la risposta insieme.

Dai un’occhiata alla nostra netiquette, le

Linee guida della community

Francesca
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

 

Olá @Riccardo430 ! Bem-vindo à comunidade lusófona. Para que todos possam ler, por favor escreva em português: receberá mais respostas!
Entre

 

Ciao @Riccardo430 ! Benvenuto nella community di lingua portoghese. Per permettere a tutti di leggere, per favore, scrivi in portoghese: riceverai più risposte! 
Fra

 


___________________________


Hey, hai un dubbio o una domanda?

Pubblicala cliccando >>QUI<< troveremo la risposta insieme.

Dai un’occhiata alla nostra netiquette, le

Linee guida della community

Karen2870
Level 2
São Paulo, Brazil

sim eu recebo família com crianças , pois minha casa e espaçosa sem escadas , ótima para crianças correrem , tenho até parquinho para criança poder dar um descanso para seus pais !!!

Vera569
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Eu não recebo hóspede com criança pequena porque não tenho proteção nas janelas e 

 tenho escadas para subir.

Ennio30
Level 2
Campinas, Brazil

Recebo, apesar do apartamento ser pequeno, comportando no máximo 2 adultos e 1 criança. Instalei rede de proteção na varanda e as tomadas são seguras.

Rbn0
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Hola, si recibo huéspedes con niños, mi casa es segura ya que es en planta baja, y también cuenta con un jardín que les permite jugar a la vista de sus padres. Por otra parte al estar dentro de un pequeño condominio privado la seguridad es optima.

Izabel20
Level 2
Santo André, Brazil

Boa tarde, sim recebemos crianças em nossas propriedades. As casas tem piscina e ficam num Condomínio com muita área aberta e de vegetação, eles adoram ficarem livres. E, é 10 minutos a pé da praia por um caminho hiper ecológico e rústico, as crianças ficam o dia inteiro só de traje de banho.

Roberto719
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Recebo muitas crianças em minha casa. Tenho bastante espaço livre, arvores frutiferas e varios pássaros para observação. Outro atrativo é que disponho de varios jogos de tabuleiro que ajudam a interação entre os adultos e as crianças. O melhor de tudo é que se as crianças gostam do lugar elas querem voltar, o que já nao acontece com os adultos que querem sempre conhecer lugares novos. Excelente público para ser trabalhado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias