Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Ciro45
Level 2
Curitiba, Brazil

Sim! Sempre deixamos o ambiente seguro para as crianças e deixamos mimos (bombons) na chegada.

Roseli10
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Sim, hospedamos famílias com crianças. Temos 2 berços para crianças menores, duas caminhas baixas para crianças um pouco maiores e camas de solteiro para as crianças grandes. Todas as janelas e portas tem proteção de rede mosquiteiro, para evitar os insetos, já que estamos ao lado da Mata Atlantica. Temos parquinho para adultos e crianças, quadra poliesportiva e um ofurô bem quentinho, pomar e horta sempre com algo a ser colhido, atrativos que fazem a diferença.

Nadia770
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não recebemos crianças porque não temos telas ou grades protetoras nas janelas e estamos no 18° andar! Além disso, os móveis não são adequados e acidentes poderiam acontecer. 

Maria-Brasilicia0
Level 7
Paraty, Brazil

Olá, boa tarde a todos!! Não recebemos crianças apenas pela falta de segurança em nossas instalações: a área externa da casa tem grandes alturas e mesmo com o guarda corpo instalado, temos receio que crianças, sempre ativas, burlem nossa segurança.IMG-20190724-WA0011.jpg

Maria-Luiza1
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Ola eu recebo famílias com crianças. As pessoas gostam muito. Sempre deixo claro sobre as comodidades e segurança para quem tem crianças.  Casa sem escadas, área de jardim grande sem plantas tóxicas,  murada e com móveis sem oferecer perigos para os pequenos.  Tem dado super certo e sempre hospedamos famílias que se sentem muito bem. Abs. 

 

Denise658
Level 2
Niterói, Brazil

sim  recebo muitas famílias, como tbm tenho netas  sempre procuro deixar louças próprias como copos e pratos inquebráveis  , e tbm alguma diversão de pranchas de surf , bodyboard  , tbm disponibilizo berço e colchões extra para os quartos

Pablo-E-Silvana0
Level 2
Ilhabela, Brazil

Hospedamos famílias com crianças sim! Advertimos somente para as crianças serem orientadas e não brincar com os botões da hidromassagem e aquecimento da piscina e não jogarem seixos dentro da piscina (elas adoram! -rs)

Paulo-Eduardo4
Level 2
Ilhabela, Brazil

Sim, recebo. Damos aos pais informações sobre os cuidados que precisam ter em relação às crianças mais novas, como altura dos decks e varandas, borda da piscina etc..

Edson79
Level 2
State of Paraná, Brazil

Eu recebo crianças, idosos, qualquer um que quiser ir . Sem nenhuma acepção rsrsrs. O que mais fico irritado é vizinho reclamando de barulhos doa hóspedes. Demais tudo de boa. No meu AP não tem escadas internas, mas, tem para entrar, pois é segundo andar. As janelas só uma eu deixei telas. Tinha em todas as janelas, mas, tirei para os hóspedes verem melhor o ambiente externo. Cuido das quinas, ou evitando, eu ponho silicone nessas quinas.  Retiros os vidros mais baixos para evitar problemas. E o que ainda não pus foi berço. Mas deixo um colchão. Apesar que urina feroz. Rsrsrd... 

Maria-Alice8
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Hospedamos sim, não há tratamento diferente…

Sueli-Ap1
Level 2
Campinas, Brazil

Não hospedo família com crianças, pois meu espaço não é apropriado.

 

Atenciosamente...

                                   Sueli

                                      

 

 

Mario-Sergio-Soares0
Level 2
State of Paraná, Brazil

Sim. recebemos famílias com crianças das mais variadas idades. Minha principal preocupação é com a piscina. Envio uma mensagem em todas as hospedagens, ressaltando a importância dos cuidados básicos como: ter sempre 1 adulto a no mínimo um braço de distância, uso de boias de braço, calcado de borracha no piso molhado, etc.Piscina.PNG

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mario-Sergio-Soares0 muito interessante essa prática! Te convido a participar dessa discussão sobre hospedar com piscinas: clique aqui para acessar.

Rosa-Maria22
Level 2
State of Bahia, Brazil

Sim recebo muitas famílias com crianças. Tenho piscina, escada...nunca tive problemas, sempre tem uma funcionária para ajudá los na cozinha e casa, arrumamos babás. A casa fica em condomínio com enorme área verde, praia....as crianças acabam passando pouco tempo em casa e as menores com as ajudantes e os pais cuidam as crianças sem reclamaçoes

Ricardo-M-M0
Level 3
São Francisco Xavier, Brazil

Olá! Não recebemos crianças.

Nosso ambiente não é adequado a crianças menores até 12 anos.

grato,

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias