O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia gente! Tem um hóspede que não está conseguindo visualizar as fotos e ha 17 fotos no site. O que será que está acontecendo? Última resposta por Patrícia61
    Gladis, boa noite, você sabe como conseguir deletar uma conta corrente tida como "Padrão" para receber pagamentos? No local de edição, simplesmente só se consegue acrescentar outras, mas não apagar. Já não possuo mais essa conta e ela está como sendo a pr... Última resposta por Gaby
    olá,posso fornecer para o airbnb uma conta bancária para depósito que não seja a minha própria?estou oferecendo o imóvel dos meus pais então o pagamento deverá ser direto para eles.....Adriana Última resposta por Luciana248
    No fim de semana dos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2018, recebemos o Sr. Pedro **bleep**undes, Payoneer **, na ocasião de dar o check out, fiz uma observação de excesso de barulho, mas o que ocorreu foi muito além disso, acabo de receber uma notificação... Última resposta por Ricardo85
    Ola, gostaria de dar um final de semana como cortesia para um hóspede em especíifo que alugou meu apto na praia no aibnb para novembro. Porém, as piscinas do condominio estao em reforma e como cortesia ofereci um final de semana extra em fev de 2019 para ... Última resposta por Shaw0
    Ollá, estouicom o mesmo problema, publiquei hoje o anuncio e não vi que estava com aprovação de reserva instantanea. As datas cruzaram com uma pré-aprovação, expliquei para a pessoa, que entendeu e cancelei para não dar conflito. A pessoa que fez a pré-re... Última resposta por Ricardo85