O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz o check-out d o meu hóspede hoje as 11:00 horas conforme estipulado por mim no meu anúncio. Porém já se passam das 14:00 horas, e não consigo fazer a avaliação dele. Não encontro onde realizar esse procedimento. Alguém poderia me ajudar? Abraços a ... Última resposta por Gladis3
    Bom dia!O condominio do meu predio passou a exigir copia de documentos com foto de todos os hospedes, datas de entrada e saida e ate documentos de crianças e bebes !! De adultos ok, mas ate de bebes? E se nao tiverem , como argumentei, pediram a copia da... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Estou realizando minha primeira hospedagem e meu hóspede gostaria de saber se pode dar um sinal do pagamento e pagar o resto no dia do check-in. Isso é possível? Última resposta por Shaw0
    Estou em duvida em relação ao edutar meu anuncio, recentemente optei pelo preço inteligene e por pessoa para o periodo de baixa temporada, mas agora gostaria de desbloquear o periodo do revillon sem mexer no periodo até 15/12, como posso fazer? alguem pod... Última resposta por Shaw0
    Bom dia ! Sou novo no airbnb e na minha primeira reserva por inexperiência precipitadamete fiz um cancelamento. Inicialmente o cancelamento foi pedido pela pessoa que estava fazendo a reserva, esta gravado nas conversas, em seguida ela pediu para eu cance... Última resposta por Gladis3
    Pessoal, bom dia. Gostaria de saber se existe a possibilidade de travar em diárias ou invés de per/noite. Não achei nenhuma opção para isso. Sei como estabelecer preço diferenciados para temporada, estadia mínima em per/noites, mas queria estabelecer nº d... Última resposta por Ricardo85