O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, A minha casa dá para 6 pessoas mas de forma a conseguir mais reservas na época baixa permito reservas minimas de 2 pessoas com aumento de 10€ por noite por pessoa caso sejam mais hospedes.Contudo na época alta isso já não me convém. Existe alguma man... Última resposta por Francisco65
    Estou tentando entrar em contato com qualquer pessoa do Airbnb, mas não consigo. Eu cadastrei minha conta do banco para poder receber um pagamento via transferência bancária mas quando terminei de cadastrar o número da minha conta entrou como número da ag... Última resposta por Francisco65
    Olá, pessoal, boa tarde! Sou iniciante no Airbnb e gostaria de saber como tenho ceteza se o hóspede já efetuou o pagamento. Ou seja, a partir de quando não posso mais desistir da reserva. Aceitei um pedido de reserva, mas não há nenhuma transação no meu h... Última resposta por Jones2
    BOA NOITE RECEBI UMA RESERVA PARA 11 NOITES E O MEU CALENDARIO SO ASSMIU O PREÇODE 2 NOITES, ( DEU 6 EUROS NOITE A MEDIA) O HOSPEDE RESERVOU IMEDIATAMENTE , QUANDO VERIFIQUEI O SUCEDIDO CANCELEI LOGO E ENVIEI UMA MSG AO HOSPEDE PEDINDO DESCULPA E DANDO O ... Última resposta por J-Renato0
    Olá ! Meu anúncio não esta aparcendo no site . Somente eu , através da minha conta , tenho acesso a ele . O que pode estar acontecendo ? Última resposta por Gaby
    Oi pessoal, alguém pode me ajudar com essa questão? Escolhi como forma de pagamento o payoneer, mas gostaria de mudar para transferência bancária. Alguém dica de como fazer esse ajuste? Quais outros anfitriões recebem por payoneer, podem dar um feedback s... Última resposta por Gaby
    Bom dia Preado(a), meu nome é Iara ( Room 2261440 ), um Hospede está tentando alterar a data de reserva, o período está aparecendo reservado para o respectivo Hóspede, porem não aparece nas minhas reservas, então recusei acreditando que seria liberada as ... Última resposta por Helena79